Após a morte de Guilherme de Pádua, diversas coincidências com momentos da vida da escritora Glória Perez estão sendo apontadas pelos internautas. Glória é mãe de Daniella Perez, jovem assassinada pelo ex-ator e por sua companheira na época, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992.
Após o brutal assassinato de sua única filha, Glória ficou afastada das telenovelas, retornando às telinhas no dia 6 de novembro de 1995 com a trama ‘Explode Coração’. 27 anos depois, na mesma data, o assassino confesso de Daniella morreu vítima de um infarto fulminante.
Outra questão intrigante apontada pelos internautas é que o nome da obra que a escritora criou faz referência ao coração, mesmo órgão que parou e fez Guilherme morrer de um infarto fulimnante. Na época da reprodução da novela, o programa de humor ‘Caceta e Planeta’ chamava a novela de ‘Infarta Coração’.
Daniella vivia um par romântico com De Pádua na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por sua mãe, quando foi morta pelo companheiro de cena e sua esposa. A atriz recebeu 16 perfurações de tesoura pelo corpo, sendo que 8 delas foram desferidas no coração.
Guilherme de Pádua morreu de ataque cardíaco dia 6/11/2022.
— Mih Coelho 💎 (@mihcoelhoreal) November 7, 2022
No dia 6/11/1995 ia ao ar a novela explode coração de Glória Pérez, feita após a morte da filha assassinada brutalmente por Guilherme.
O mundo não gira, ele explode os corações assassinos!