Chega ao fim o mistério! A identidade do pai da filha de Carol Francischini, a pequena Valentina, foi revelada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O empresário paulista Luigi Cardoso Alves Riccitelli, de 29 anos, foi apontado como suposto pai da criança.

Dono de vários restaurantes e casas noturnas, Luigi se casou com a socialite e blogueira de moda Lala Rudge em outubro de 2012, dois meses antes do nascimento da suposta filha dele com a modelo.

Segundo o colunista, o empresário teria comprado o silêncio de Carol Francischini ao pagar uma grande quantia todo mês como pensão de Valentina. A paternidade da menina já foi bastante especulada.

Durante a gravidez de Francischini, o nome do ator Bruno Gagliasso foi apontado como o pai do filho que ela estava esperando. Só que em dezembro de 2012, uma fonte próxima do ator garantiu que ele não era o pai de Valentina.

Especulação sobre a paternidade da pequena Valentina apontou nomes de vários famosos

"Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer. Ele registrou em cartório que havia colhido o material e que estava à disposição para esclarecimentos. Após o nascimento da menina, ele colheu novo material genético e foi feito o teste junto com o da criança na presença de advogados. O resultado deu que ele não é o pai", disse a fonte ao site Ego.

Para quem não se lembra, o mistério sobre a paternidade de Valentina abalou o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois chegaram a se separar em junho do ano passado, mas pouco tempo depois o casal reatou. Fonte: Correio