O ex-candidato a deputado estadual Fábio Lima (PP) desabafou sobre a situação que viveu nessas eleições. Fábio contou que recebeu 100 mil reais para promover a campanha, mas que esperava, pelo menos, R$500 mil.
Além disso, Fábio também alegou que o Partido Progressistas ‘abandonou’ não só ele, mas outros candidatos que poderiam alcançar muito mais votos no município, e citou o nome da Professora Angélica, que disputou a Câmara Federal.
Em Camaçari, Fábio Lima obteve 5.140 votos e 7.077 em todo estado. Já a vereadora Angélica alcançou 3.380 votos e 5.530 votos no geral. Para o entrevistado, faltou um acordo mútuo, se referindo a ido ao PP para base de ACM Neto (UB).
“O principal erro foi antes da campanha. Se o partido tivesse feito um jogo combinado teria tido mais votos, incluindo lideranças. De certo modo sim (abandonado pelo PP), não foi só eu. Várias pessoas tinham potencial de sair gigante dessa eleição e não saiu. Mas, teria sido muito pior se não fosse o prefeito Elinaldo”, afirmou Fábio em entrevista ao Linha Quente, na tarde desta segunda-feira (24).
Quem vai apoiar um cara que vive pulando de lado? Já tá falando mal do partido, daqui uns dias muda de partido.