O novo trio de ataque do Bahia começa a temporada 2017 com a esperança de muitos gols. Se depender dos números alcançados em 2016, os jogadores Edigar Júnio, Hernane e Gustavo irão corresponder às expectativas do torcedor. No ano passado, foram 55 gols marcados pelo novo trio tricolor.

Remanescentes do grupo que subiu para à Série A, a dupla Hernane e Edigar Júnio soma 37 gols na temporada 2016. Enquanto o “Brocador” balançou as redes 21 vezes, sendo o artilheiro da equipe no ano, Edigar deixou sua marca anotada em 16 oportunidades.

Já Gustavo teve sucesso atuando pelo Criciúma, porém decepcionou no Corinthians, mas o ano acabou sendo positivo, onde marcou 18 gols em 32 jogos com a camisa do time catarinense.

No torneio da Flórida, Edigar Júnio e Hernane começaram no time titular, Gustavo atuou no segundo tempo das partidas, mas o treinador Guto Ferreira é adepto ao esquema com três atacantes, aumentando assim as chances dos jogadores atuarem juntos.

O primeiro desafio oficial será no dia 26 de janeiro, quando o Bahia irá enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.

0 0 votos
Article Rating