Com 70% de risco de rebaixamento, segundo o matemático Tristão Garcia, Vitória recebe, às 19h deste sábado (horário de Brasília), o Atlético-PR no Barradão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo coloca frente a frente uma equipe que briga para não cair e outra que ainda vislumbra a possibilidade de entrar no G-6 do Brasileirão.

Há cinco partidas sem vencer, o Vitória luta para deixar a zona de rebaixamento, onde está há cinco rodadas. Sob o comando do técnico João Burse, o Rubro-Negro tenta melhorar seu aproveitamento em casa, que é de 49%, para combater os 70% de risco de queda, apontados pelo matemático Tristão Garcia. A equipe baiana é a 18ª da tabela, com 36 pontos, e vem de empate com o Sport no Recife.

O empate diante do Sport manteve o Leão na zona de rebaixamento e vencer em casa se tornou obrigação. Para a partida, o desfalque ficara por conta de Marcelo Benítez que recebeu o terceiro cartão amarelos e cumpre suspensão automática. Fabiano deve ficar com a vaga. Léo Ceará está novamente à disposição do técnico João Burse.

Do outro lado, o Atlético-PR tenta vencer sua primeira partida em casa – é o único time do Brasileirão que ainda não conquistou três pontos fora de seus domínios. Depois de empatar com o Vasco, no Rio de Janeiro, o Furacão mira o triunfo para se aproximar do pelotão de frente da Série A: com 47 pontos, na oitava posição, está a apenas três pontos do Atlético-MG, primeiro time no G-6.

 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 17 de novembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP)

VITÓRIA: João Gabriel; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Arouca; Lucas Fernandes (Léo Ceará), André Lima e Erick
Técnico: João Burse

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Bruno Guimarães (Lucho), Wellington, Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Rony), Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

 

0 0 votos
Article Rating