O meia Luan Guilherme e o Vitória entraram em acordo na última sexta-feira (19) e decidiram encerrar o contrato com o atleta. Com pouca atuação no time, participando somente de 6 jogos, sendo uma como titular, Luan esteve no campo por apenas 188 minutos e acabou não caindo no gosto da parte técnica.

Contratado em janeiro deste ano, o jogador era esperado como um dos grandes reforços pro rubro-negro para a nova campanha que ali se iniciava, no entanto, os resultados não vieram e Luan não demonstrou o empenho cobrado pela parte técnica.

O meia só jogou com o Leão da Barra de forma titular na disputa contra o Treze, na Copa do Nordeste, no mês de março, após o técnico Léo Condé decidir poupar os principais nomes para as próximas partidas que aconteceram no Baianão.

Por conta disso, os dois lados decidiram em comum acordo acabar com a parceria que tinha sido firmada no início de 2024. Em comunicado, o Vitória anuncia a rescisão contratual e presta agradecimentos a Luan Guilherme pelo tempo que esteve na equipe, desejando sucesso em sua carreira.

O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo de Luan Guilherme. A rescisão foi assinada na noite desta sexta-feira (19) após conversa entre a diretoria de futebol e o meia. […] O clube agradece ao atleta toda dedicação e empenho durante o período em que esteve atuando pela esquipe rubro-negra e deseja sucesso a Luan Guilherme na sequência da carreira“, diz a nota.

 

LEIA TAMBÉM:

Após lesão, atleta do Vitória pode estar fora de BaVi

O Bahia e o Vitória vão se encontrar pela quinta vez esta temporada neste domingo (21), às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Esse é o quarto confronto entre as equipes em menos de um mês, só que desta vez, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, competição que não sedia um BA-VI desde 2018.

O Vitória começa com desvantagem. O Leão precisa vencer para somar os primeiros três pontos no Brasileirão, só não vai contar com uma de suas principais peças para o clássico. O zagueiro do time e uma das peças fundamentais, Camutanga, foi diagnosticado com uma lesão muscular, sendo vetado do duelo pelo Departamento Médico do Leão.

Agora o técnico do Vitória, Léo Condé, precisa de outras cartas na manga para suprir o desfalque no BA-VI. Dentre as possibilidades, as duas principais opções são as entradas de Zapata, que foi titular da equipe apenas em duas oportunidades na temporada, e a estreia de Bruno Uvini, que foi contratado pelos rubro-negros na semana passada.

Outro desfalque para o Vitória é a ausência de Dudu. O volante foi substituído na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras, no último domingo (14), devido a uma lesão ligamentar no joelho.

0 0 votos
Article Rating