Apesar do treinamento com portões fechados, o treinador Vágner Mancini praticamente confirmou o time titular que irá enfrentar o Avaí, neste sábado, 12, às 19h, no Barradão. Sem poder contar com Yago, que está machucados, e Wallace, suspenso, o téncico confirmou as entradas de Patric, no meio, e do jovem Bruno Bispo na zaga.
Bruno Bispo chegou a ser colocado à disposição pela diretoria para negociar com outro clube, mas com a chegada de Mancini, voltou a ter oportunidade, e será titular no lugar de Wallace.
O treinador Vágner Mancini comentou sobre a escolha do jovem defensor. “Bruno, na minha passagem em 2016, pela falta de um zagueiro, a gente trouxe do sub-20. É a estreia. Que seja uma estreia excelente e que seja uma referência para outros atletas. A opção pelo Bruno é simples: atleta canhoto que está entrando pelo lado esquerdo. A outra opção seria o Alan Costa. Teria que deslocar Kanu para o lado esquerdo, sabendo que ele não gosta. É um menino que eu confio pelo que tenho visto nos treinamento”, disse.
Já sobre Patric, que vai entrar no lugar de Yago, o treinador comentou a decisão. “Patric me dá a possibilidade de usar em várias funções. Já jogou como atacante. Com a ausência, pode fazer bem a função. O time ganha no sentido de, por ser lateral, podem revezar a função. Yago é mais meia, domina mais o setor. Mas, na parte ofensiva, o Vitória ganha porque o Patric tem um pouco mais de força”, comentou.
Com as mudanças, o Vitória vai a campo com Fernando Miguel, Caíque Sá, Bruno Bispo, Kanu e Juninho; Ramon, Uilliam Correia, Patric e Neílton; David e Trelléz.