Essa noite será de expectativa para o torcedor do Bahia. O Tricolor tem chance clara de entrar no G-6 do Brasileirão. Basta o time vencer o Avaí. O duelo será às 20h, pelo encerramento da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão está na oitava colocação, com 37 pontos, e em caso de triunfo fica com a vaga do São Paulo que está em sexto e soma 36 pontos.

Com uma das melhores defesas da competição, o Bahia quer aproveitar a pressão em cima do adversário para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. Para isso, terá a chance a melhorar seu retrospecto jogando como visitante, até o momento, são dez de trinta pontos conquistados jogando longe de Salvador.

Roger Machado, pelo o que indicou nos treinamentos durante a semana, deve colocar Ronaldo no lugar de Guerra e Élber, autor do gol da vitória sobre o Botafogo, no lugar de Lucca.

Avaí

Depois de ter sua boa sequência, de três vitórias, um empate e apenas uma derrota em cinco jogos, encerrada pela goleada de 6 a 1 sofrida para o Grêmio, o Leão da Ilha terá a chance de se redimir diante do seu torcedor.

Alberto Valentim terá os retornos de Léo e Ricardo, ambos suspensos na última rodada, que deverão voltar a assumir a titularidade nos lugares de Iury e Zé Marcos, respectivamente. As únicas dúvidas ficam para o gol e ataque.

Vladimir deixou o campo contra os gaúchos com dores no joelho e deve ficar de fora, dando lugar a Lucas Frigeri. Na frente, Lourenço pode voltar a titularidade após sentir problemas musculares, no lugar de Ferrareis.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de setembro (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Anderson Daronco

AVAÍ:

Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan.
Técnico: Alberto Valentim

BAHIA:

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Arthur, Élber e Gilberto.
Técnico: Roger Machado

0 0 votos
Article Rating