O técnico Tiago Nunes será forçado a mexer na escalação do Atlético-PR para o duelo com o Vitória, às 16h de domingo, na Arena da Baixada. Ao todo, são cinco desfalques: o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergson.

goleiro Santos fica fora por ter pego um jogo de suspensão no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo episódio do celular em campo. Felipe Alves assume a titularidade.

zagueiro Thiago Heleno – fora das partidas contra o Cruzeiro e o Peñarol – segue em recuperação. Com isso, Wanderson e Paulo André devem mais uma vez formar a dupla de zaga.

O volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergsoncumprem suspensão.

Por fim, Pablo deve entrar no lugar de Bergson como centroavante, com Marcelo Cirino pela direita e Marcinho pela esquerda. Bruno Nazário e Nikão correm por fora na briga por vaga.

Os recém-contratados Reginaldo, Márcio Azevedo Wellington estão regularizados e ficam à disposição do comandante rubro-negro.

O Atlético-PR é o vice-lanterna, com 10 pontos. O Vitória é o 13°, com 18. O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 16.

Anderson Daronco (RS) apita Atlético-PR x Vitória, com Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS) nas bandeiras.

O provável Atlético-PR: Felipe Alves; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Matheus Rossetto e Raphael Veiga; Marcelo, Marcinho e Pablo.

0 0 votos
Article Rating