Os jogadores do Bahia não tiveram moleza nesta segunda-feira. Um dia após o jogo contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, os atletas iniciaram a manhã com um treinamento no Fazendão. Parte do grupo desembarcou em Salvador e seguiu direto para o CT, onde o restante do elenco já estava em atividade. O Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o Vila Nova-MG, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Quem atuou menos de 45 minutos no interior do estado disputou um coletivo contra o time de juniores. As novidades foram os retornos de Wangler e Rafinha, que podem ser opções para quarta-feira e a presença do atacante Potita, que vinha treinando em turno oposto, mas foi incorporado ao elenco principal. Maxi Biancucchi fez tratamento médico na panturrilha e continua vetado.
O restante dos jogadores fez um trabalho na academia do clube. Após a atividade, o elenco foi liberado e retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira. O embarque para Minas Gerais será no início da noite.Com informações do Globo Esporte.