Com dificuldades pra fechar partidos, Caetano apela em rede social: ”Vem pro PT”

Prazo para filiações partidárias encerra no dia 04 de abril.

Ex-deputado Luiz Caetano, durante procissão de São Thomaz de Cantuária. Foto: Maíra Lima/bahia No Ar

Ao contrário do grupo governista, que se organizou antecipadamente e anunciou com folga de prazo, os partidos que fecharam apoio a chapa majoritária para as eleições municipais de outubro de Camaçari, na oposição a situação é completamente diferente.

Faltando apenas quatro dias para finalizar o período de novas filiações partidárias, o ex-deputado Luiz Caetano (PT) que não conseguiu  apoio suficiente de outras siglas, para apoiar a pré-candidatura de Ivoneide Caetano (PT) a prefeitura, enfrenta grandes dificuldades para encontrar nomes para fechar a cota do próprio PT.

Uma prova disso é o apelo que o ex-prefeito petista fez em suas redes sociais em busca de nomes que queiram se candidatar pela legenda. Venha fazer parte da renovação. “Vamos construir juntos um futuro melhor para a nossa cidade nosso país. #VemProPT” , escreveu em uma rede social.

blank

Durante o programa Bahia No Ar desta terça-feira, 31, o radialista Roque Santos afirmou que o líder petista, está pagando o preço por conta da própria vaidade, tendo em vista que ele achava que tinha outros partidos na mão, no entanto a realidade é outra.

4 Comentário

  1. O que é que esse LADRÃO QUER?Ele ainda não acordou que o povo de Camaçari cansou da cara desse marginal não foi e ainda continua implorando pedindo apoio.

  2. ESSE VAGABUNDO SAQUEOU OS COFRES DA PREFEITURA DURANTE 12 ANOS E AGORA VEM DÁ UMA DE SALVADOR DA PÁTRIA.EU SEMPRE DISSE P MIM MESMO CAETANO SEU MARGINAL,QUE UM DIA NÓS,POVO DE CAMAÇARI AINDA IRÍAMOS TE PEGAR E GRAÇAS A DEUS PEGAMOS!!E VC VAI PAGAR TUDO O QUE VC FEZ COM O POVO DE NOSSA CIDADE.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*