Campeão brasileiro de 2017, o Corinthians já vem planejando o elenco para a temporada 2018. Com diversos jogadores emprestados para outras equipes, o clube busca ceder alguns em troca de outros no intuito de fortalecer o grupo.

Um dos casos é do atacante Mendoza. Sem espaço no Corinthians, o jogador foi emprestado ao Bahia, onde apresentou um bom futebol, sendo elogiado pelos torcedores do tricolor. Por conta do interesse do time paulista no meia Zé Rafael, há no campo das especulações a conversa da troca entre os jogadores, além de uma volta em dinheiro, porém a diretoria do clube baiano evita falar sobre negociações, principalmente porque a agremiação passará por um processo eleitoral em dezembro.

No Bahia, Mendoza já disputou 29 jogos, e marcou 8 gols. Zé Rafael, que chegou no tricolor no início do ano, vestiu a camisa do clube em 59 jogos e balançou as redes cinco gols.

Outros jogadores emprestados pelo Corinthians tem situações indefinidos, como o atacante Lucca, os meias Marlone e Guilherme, o volante Cristian, além dos atacantes e atletas Gabriel Vasconcelos, Gustavo, Bruno Paulo e Luidy.

0 0 voto
Article Rating