Com dois golaços, primeiro BAVI do ano termina empatado

Mais de 43 mil tricolores compareceram ao duelo

A tarde começou com festa na Arena Fonte Nova, 43.831 tricolores compareceram ao estádio para ver o primeiro BAVI de 2019, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida que começou eletrizante, com o Bahia dominando as ações e marcando com um golaço de bicicleta de Gilberto. Viu um segundo tempo mais morno com leve domínio do rubro-negro quem empatou também com um golaço. Matheus Rocha acertou um belo chute e deu números finais a partida, 1 a 1.

No primeiro tempo, só um time jogou. O Bahia perdeu inúmeras chances, a principal delas com Rogério cara a cara com Ronaldo, e deixou de matar o jogo logo nos primeiros 45 minutos. Sorte que o Esquadrão tem Gilberto. O camisa 9 marcou aos 18 minutos uma legítima pintura na Arena Fonte Nova que já valeu o ingresso, emendando uma bicicleta após desvio de Artur sem chances para o arqueiro rubro-negro. Se o Esquadrão sufocou na etapa inicial, o Leão não deu trabalho ao goleiro Douglas em nenhum momento.

O Vitória voltou para o segundo tempo melhor e mais incisivo, enquanto o Bahia meio acomodado e ainda desperdiçando oportunidades, agora com Artur carimbando o travessão. Então, aquele dita veio a tona. Quem não faz? Aos 18 minutos, o estreante Matheus Rocha emendou um ‘chutaço’ de fora da área e mandou no ângulo do goleiro Douglas deixando tudo igual no BA-VI. Foi notório a queda física do time tricolor que não conseguiu repetir a mesma atuação do primeiro tempo e pouco agrediu o rival.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*