Com dúvida na lateral, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Com dores no tornozelo, o zagueiro Everson ficou no departamento médico

O Bahia finalizou nesta terça-feira (02), sua preparação para o duelo com a equipe do Botafogo. As duas equipes voltam a se enfrentar às 21h45 desta quarta-feira (03), no Estádio Nilton Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Lembrando que por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor precisa de um empate para avançar.

Antes das atividades em campo, os atletas assistiram a um vídeo sobre o adversário no auditório do fazendão. Depois, os atletas foram para o campo e após um treino recreativo, o técnico Enderson Moreira orientou um intenso trabalho de bolas paradas, onde foram testadas lances de faltas laterais e escanteios.

Na reta final da atividade, os atletas ainda passaram por uma atividade que visava aperfeiçoar as finalizações dos atletas.

Com dores no tornozelo, o zagueiro Everson ficou no departamento médico realizando tratamento e depois participou de uma atividade na academia. Desta forma, a grande dúvida no time tricolor é quanto a quem será o titular na lateral-esquerda, já que o titular Léo cumprirá suspensão por ter sido expulso no jogo de ida.

Após o treino, os atletas que viajarão para o Rio de Janeiro já estão concentrados e embarcarão na tarde desta terça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*