Com efeito suspensivo negado, Vitória não poderá contar com 4 jogadores e o treinador

Kanu, Yago, Denílson e Rhayner

De olho no primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, Vagner Mancini comandou um treino secreto na Toca do Leão nesta de Sexta-feira. O treinador começou a montar o o time, porém, fez mistério e não revelou a equipe que vai à campo diante do Bahia.

O técnico vai poder contar com o goleiro Fernando Miguel. Recuperado de um desconforto na coxa, ele treinou durante a semana e está disponível, após dois jogos ausente.

A baixa da equipe será as ausências dos jogadores pelo Pleno do TJD-BA devido os fatos ocorridos no BA-VI o dia 18 de fevereiro, são eles: Kanu, Yago, Denílson e Rhayner. Além do técnico Vagner Mancini, que tambémnão estará à beira do campo no duelo.

Com o pedido de efeito suspensivo negado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vitória entrou com um mandado de garantia para tentar ter o técnico e os jogadores no primeiro jogo da decisão. Por enquanto, ainda é uma incógnita a presença dos suspensos, mas o Rubro-Negro mantém a esperança.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*