Na raça. Foi assim que o Bahia aprontou para cima do Vitória da Conquista e virou a partida na noite desta quarta-feira (29), no Lomantão. Com poucos momentos de bom jogo e desorganizado em campo na maior parte do tempo, o Tricolor saiu perdendo no gol de Tatu, ainda no primeiro tempo. O Esquadrão conseguiu empatar com Anderson Talisca na segunda etapa e aos 50 minutos do segundo tempo arranjou um contra-ataque para vencer os donos da casa por 2 a 1 na partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.
Com três pontos somados, o Bahia foi a sete e tomou a segunda colocação do grupo, empatado em pontos com o líder CSA, que ainda joga nesta quinta-feira (30) com o Santa Cruz, no estádio Rei Pelé. O Santa fica em terceiro, com quatro pontos e na lanterna, praticamente sem chances de classificação, o Vitória da Conquista completa, com apenas um ponto marcado.
Pela quinta rodada, a penúltima da primeira fase do Nordestão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (2) e encara o Santa Cruz no Lacerdão, na cidade pernambucana de Caruaru, a partir das 16h. O Vitória da Conquista tem compromisso fora de casa e encara o CSA-AL no estádio Rei Pelé, também no domingo, às 20h30. Informações Ibahia.