Nem bem chegou e o treinador Jorginho já tem um problema na equipe do Bahia. Com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o meia Régis desfalcará a equipe por aproximadamente 30 dias.

Régis se machucou na partida contra o Botafogo, sendo substituído por Juninho, que fez a função de meia, porém o treinador tem como algumas opções para o setor, podendo colocar atletas que são da posição, ou deslocar outros para atuar como um camisa 10.

Saiba quem pode substituir Régis durante o período no qual o meia estará afastado:

 Zé Rafael: o meia fazia a função de armador no Londrina, jogando com a camisa 10, com isso surge como principal opção para compor o meio-campo. O atleta já marcou três gols na temporada.

Diego Rosa: o jogador chegou a fazer algumas partidas como titular no meio-campo, principalmente durante o Campeonato Baiano, mas vem ficando como opção no banco de reservas, porém pode exercer a função.

Juninho: mesmo sendo segundo homem de meio-campo, o camisa 5 tricolor atuou nessa posição em algumas partidas na temporada 2016.

Allione: apesar de ser meia, o jogador vem atuando como atacante no Bahia. Caso o treinador opte em deslocá-lo para a meiúca, o jogador voltará para sua posição de origem, e abrirá espaço para a entrada de outro atacante, que pode ser Gustavo ou Maikon Leite.

Vinícius: recém-contratado,  o jogador não deve estrear contra o Atlético-GO por questões de ritmo de jogo, mas o meia é originalmente meia, faz a mesma função de Régis, e pode ser utilizado nas partidas  posteriores.

0 0 votos
Article Rating