A quarta-feira (22), foi de novidade na Toca do Leão. O elenco do Vitoria se reapresentou já com a presença do novo treinador. O grupo rubro-negro se prepara para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada da Série B.
O técnico Osmar Loss comandou a sua primeira atividade sob o comando do Rubro-Negro e colocou em campo duas equipes num coletivo em campo reduzido: Lucas; Farinha, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Marciel, Gabriel Bispo, Nickson; Ítalo, Anselmo Ramon e Ruan Potó jogaram no time com colete e João Gabriel; Wellisson, Dedé, Ramon e Elivelton; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Dudu Vieira; Felipe Garcia, Neto Baiano e Marcelo na equipe sem colete.
Vale lembrar que Ruan Potó está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode atuar na partida contra o Atlético-GO.
A novidade das atividades ficou por conta da presença do meia-atacante Ruy, que se recuperou de uma lesão muscular e participou do coletivo sendo uma espécie de coringa (que jogava para os dois times), ao lado de Romisson, volante recém-contratado junto ao Guarani.
O meio-campista Felipe Gedoz seguiu na sala de fisiologia dando continuidade aos exames médicos e não participou das atividades juntamente com os demais atletas.
Ainda em transição, o lateral-direito Van e o atacante Caíque Souza seguem sem poder treinar normalmente. Já Matheus Rocha, que perdeu espaço desde a última partida, treinou separadamente.