Com mudanças, Bahia recebe o Londrina pela Copa do Brasil

Para o confronto Roger Machado conta com retorno de Gregore

Dando continuidade a sequência de jogos decisvos, o Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Londrina, na primeira partida da Copa do Brasil.

A grande novidade no time de Roger Machado deve ser a volta do volante Gregore, que substitui Douglas Augusto, suspenso. O jogador pediu concentração aos companheiros para evitar problemas.

“Eu não acredito nesse lance de mística. O jogo fica difícil de acordo com o que a gente vai jogando. Se a gente jogar mal, não estiver concentrado… Se a gente estiver concentrado, vamos conseguir os resultados de uma maneira melhor”, declarou.

Além de não ter Douglas Augusto, o Bahia tem o goleiro Douglas e o atacante Élber como desfalques por lesão.

LONDRINA

Já o Londrina chega reforçado. Os recém-contratados, o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Diego Gonçalves estão na lista.

Além deles, os atacantes Paulinho Moccelin, que estava emprestado ao Novorizontino-SP, e Safira, recuperado de lesão também voltam para o time.

O Londrina conta com a experiência e o faro de gol do atacante Dagoberto, que mostrou confiança em seu time.

FICHA TÉCNICA 
Bahia x Londrina
Copa do Brasil – 4ª fase (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/04/2019 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro:  Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Artur (Rogério), Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*