Contratado a pesos de ouro e com esperança de ser cérebro do meio campo do Vitória, o meia Cleiton Xavier pode está de saída da Toca do Leão. O jogador recebe o maior salário do elenco, R$ 300 mil, pouco atuou, foi bastante criticado pela torcida e ainda acumulou lesões.

Nesta sexta-feira, (4), o presidente do clube, Ricardo David revelou, em entrevista ao Globoesporte.com, que o jogador está de saída do Rubro-Negro. Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente revelou que está em negociação para repassar o atleta a outro clube.

“Cleiton é um jogador com quem nós estamos em negociação, sim. Ele é um profissional exemplar, uma figura humana respeitável. E nós estamos, sim, em negociação para o Cleiton Xavier atuar em outro clube. Tem mais dois atletas [em negociação para sair], mas esses eu preferia…. Porque estamos em vias de negociação final. Mas é possível que, nos próximos dois dias, nós tenhamos condições de dizer”, disse.

Neste ano, o jogador fez apenas uma partida, contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, no dia 21 de março. Além de pouco utilizado, Cleiton Xavier sofreu com lesões. Só nesta temporada, foram duas. Em janeiro, sofreu uma luxação no ombro e precisou passar por cirurgia, enquanto em maio lesionou a coxa e segue sem previsão de retorno aos gramados.

O vínculo do meia com o rubro-negro é até junho de 2019.

0 0 votos
Article Rating