2015-06-18t013510z_509368217_tb3eb6i04ec5a_rtrmadp_3_soccer-copa-m11
Neymar foi expulso após o término da partida

A Seleção Brasileira mais uma vez não fez uma boa atuação . No entanto, ao contrário do jogo de  estreia na Copa América quando venceu a seleção do Peru por 2 x 1 , o time brasileiro não conseguiu o resultado na noite de ontem, 17, e acabou saindo de campo derrotado por 1 x 0 pela Colômbia na segunda rodada do grupo C da competição .

O Brasil volta a campo no próximo domingo ,  21, contra a Venezuela ,18h30, na última rodada . Colômbia , Brasil e Venezuela  tem três pontos no grupo . A segunda rodada do grupo C será fechada hoje com o duelo entre Venezuela e Peru.

O time brasileiro foi dominado durante os 90 minutos pelo time colombiano . Sem conseguir trocar passes e pressionado pela forte marcação da Colômbia, o Brasil foi pressionado no primeiro tempo. E a pressão  colombiana teve como recompensa o gol do zagueiro Murillo após mais uma falha do sistema defensivo do Brasil.

No segundo tempo ,  o cenário da partida não  se alterou . A Colômbia buscou se fechar no campo de defesa e puxar os contra- ataques. E assim ofereceu perigo  ao gol do goleiro Jeferson em algumas ocasiões. Já o time comandado por Dunga insistia na bola longa e no erro de passes.

Para piorar, o  craque e a maior estrela do futebol brasileiro na atualidade teve uma atuação para esquecer. Muito nervoso e abaixo do nível normal de suas atuações, Neymar não conseguiu contribuir de forma decisiva com seus companheiros.

Após o apito final acabou se envolvendo em uma confusão com o jogador Murillo da Colômbia e foi expulso pelo árbitro Enrique Osses, do Chile . Desfalque sério para o time de Dunga que começa a se preocupar com uma possível eliminação precoce na primeira fase da Copa América.