Focado na preparação para estreia na Série B, o elenco do Vitória trabalhou nesta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Leão vai encarar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas. A partida, que ainda não teve a data confirmada, está prevista para ser realizada entre 28 (sexta-feira) e 29 (sábado) de maio.
As atividades contou com o retorno de Gabriel Bispo, reintegrado, após se recuperar da Covid-19, e os novos contratados Lucas Silva, Bruno Oliveira e Guilherme Santos.
Os trabalhos desta terça começaram com o preparador físico Angelo Oliveira, que ministrou o aquecimento com ênfase nos exercícios neuromuscular. Já as atividades foram comandadas pelo técnico Rodrigo Chagas, auxiliado por Gabriel Eloi, do setor de inteligência, pois os assistentes Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu pegaram o vírus da Covid-19.
Em seguida, Chagas realizou treinos de posse de bola, marcação e por fim dividiu dois times com sete jogadores cada para uma atividade em campo reduzido.