Donos das piores campanhas do Campeonato Brasileiro, Paraná e Vitória se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 32ª rodada da competição nacional.
Penúltimo colocado, o rubro-negro tem 33 pontos, apenas um atrás do América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro busca a reação após dois jogos sem ganhar em casa – empate com o Corinthians e, por último, derrota para o São Paulo.
Para a partida, o experiente treinador Paulo Cesar Carpegiani relacionou os garotos Cedric, lateral direito, Léo Xavier, zagueiro, ambos titulares do time sub-23, e o atacante Eron, vice-campeão brasileiro e artilheiro do sub-23.
Uma das novidades será o volante Willian Farias, que se recuperou de um desconforto e foi chamado. Por outro lado, o lateral direito Jeferson foi vetado pelo departamento médico, o atacante Luan Silva sentiu um desconforto muscular e o zagueiro Bruno Bispo, que vem atuando no sub-23, não se recuperou do estiramento muscular na panturrilha e também está fora.
O Tricolor está afundado na lanterna, com 17 pontos, e pode ser rebaixado nesta rodada em caso de derrota e de outros resultados. O time paranista não venceu os últimos 17 jogos disputados na Série A.
TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X VITÓRIA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 04 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
PARANÁ: Richard; Wesley Dias, René Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Alex Santana (Alesson); Juninho, Andrey e Grampola.
Técnico: Dado Cavalcanti
VITÓRIA: Ronaldo; Marcelo Benítez, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick, Maurício Cordeiro (Léo Ceará) e Lucas Fernandes.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani