Reunidos na atual lavagem de Jauá, costa de Camaçari, vereadores e outros políticos da região, que fazem parte da base do prefeito Elinaldo Araujo, mostram-se confiantes para as eleições municipais de 2020.

Em meio a um crise política que enfrenta o Partido dos Trabalhadores, com o ex-presidente Lula, seu líder nacional maior, preso, o grupo tenta encontra um nome de ‘peso’ para disputar a prefeitura de Camaçari, já que o deputado federal Luiz Caetano está impedido, até 2031. Gozando de uma gestão nova e confiante, a equipe de Elinaldo aposta na reeleição do grupo.

Para o vereador Zé do Pão, Caetano nunca foi empecilho para Elinaldo. “Sem dúvida nenhum, pelo trabalho que Elinaldo vem fazendo, Caetano não seria nenhum empecilho. Caetano está fora porque não soube usar o dinheiro público como deveria”, disse ressaltando que a preocupação do governo Elinaldo é cuidar do dinheiro público com honestidade e seriedade.

Já para o vereador Flávio Matos, o mais importante é se preocupar em agradar a população. “Nós vereadores de bancada temos que se preocupar com o trabalho, pois conseguimos atender os anseios populares, certamente o julgamento será positivo”, disse ressaltando que a oposição é que deve se preocupar com adversários.

0 0 votos
Article Rating