Com portões fechados, na manhã desta quarta-feira (22), por determinação do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Vitória finalizou as atividades para enfrentar o Flamengo. A imprensa pode acompanhar apenas aos 15 minutos iniciais do treino, que foi aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja . Depois, com observação de toda a comissão técnica, os jogadores se dividiram em três grupos (misturados reservas e titulares), fizeram atividades com bola (roda de bobinho) por cerca de 15 minutos. O zagueiro Walisson Maia, o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Júnior Todinho fizeram exercícios com o preparador Lucas Penha na transição.

Willian Farias, Rhayner e Guilherme Costa participaram normalmente das atividades e estão à disposição do comandante rubro-negro.

Pela tarde, a delegação rubro-negra viaja para o Rio de Janeiro e se prepara para a partida contra o Flamengo, que vale pelo início do segundo turno do Brasileirão. Com 19 pontos, o Vitória está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

 

0 0 votos
Article Rating