Em reunião realizada na tarde desta segunda- feira, 12, a direção do Vitória decidiu não rescindir o contrato do zagueiro Victor Ramos. O jogador foi suspenso de suas atividades no clube por sete dias em razão de ter solicitado liberação para resolver assuntos pessoais em São Paulo (SP), mas ter sido flagrado no Villa Mix, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil.
Segundo informações apuradas pelo Portal Bahia no Ar, os dirigentes do clube entendem que uma rescisão prejudicaria a equipe no restante do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que o Vitória conta com poucas opções para o setor defensivo.
O zagueiro está entregue ao departamento médico por conta de dores no pé. O atleta pertence ao Monterrey (MEX) e tem contrato com o Leão até o fim da temporada.
A culpa é desses INCOMPETENTES que estão aí e que se dizem responsáveis… mais não entendem nada de futebol! Desde o início do ano com essa ladainha de estamos de olho no mercado… Rebanho de burros! OBS: sem querer ofender os animais! Como vcs já torraram o dinheiro trazendo essa vaca leiteira… Coloca ele para treinar todos os dias dando somente um dia de folga, mesmo ele com a desculpa de está contundido ele tem que ir todos os dias para o Barradão… Coloca ele para treinar de manhã e de tarde… Obs: separado de todos e manda o preparador… Leia mais »