A derrota para o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo, acendeu a luz amarela no Fazendão. O jogo marcou a quarta partida sem triunfos do Bahia na Série A, aproximando a equipe da zona do rebaixamento. Para poder respirar, a equipe ficará mais de 15 dias em Salvador, pois terá três partidas na capital baiana, viajando somente em meados de julho.

O Bahia terá pela frente confrontos contra Flamengo, Vitória e Fluminense. O jogo contra os cariocas será na Arena Fonte Nova, e o clássico do dia 02 de julho será no Barradão. O treinador Jorginho quer aproveitar a sequência de jogos em Salvador para fazer o maior número de pontos possíveis.

“Agora a gente tem que encarar essa realidade, temos três jogos basicamente em Salvador. Temos o Flamengo agora, o clássico com o Vitória e depois o Fluminense para a gente rodar essa situação. É a oportunidade que nós vamos ter para que a gente não fique olhando para a parte de baixo e sim olhando para a parte de cima. Lamentamos muito ter perdido esse jogo”, disse.

No próximo domingo, 25, o Bahia volta a campo para enfrentar o Flamengo, às 16h, na Arena Fonte Nova. No final de semana seguinte, em 2 de Julho, tem o confronto contra o Vitória, no Barradão. E a sequência de três jogos em Salvador encerra no dia 09 de julho, quando o tricolor recebe o Fluminense.

0 0 votos
Article Rating