Primeira contratação da nova gestão do Bahia, o meia Wangler deve ter sua primeira oportunidade de iniciar um jogo na equipe titular diante da Ponte Preta, neste domingo (6), na Arena Fonte Nova. Para a partida, O Tricolor não terá o atacante Wallyson, o volante Hélder e o zagueiro Lucas Fonseca, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
“A gente trabalha durante a semana para jogar. A gente sabe da qualidade dos jogadores, só pode entrar onze, mas a gente trabalha para estar sempre jogando. Se surgir a oportunidade eu vou entrar bem para ajudar a equipe a somar pontos”, disse o meia.
Na sequência da tabela, o Tricolor enfrentará o rival Vitória, no clássico BaVi. Será a primeira vez do meia no duelo regional. Porém, o jogador quer primeiro pensar na Ponte Preta, partida que está encarando como uma decisão. O Bahia está na 13ª colocação, com 32 pontos. Já a Macaca está na zona de rebaixamento, com apenas 22.
“A gente encara cada jogo. O BaVi é só na quarta e a gente só pensa agora na Ponte Preta. Vamos trabalhar forte essa semana, temos alguns dias para o professor ajustar a equipe, já que temos alguns jogadores suspensos, mas o grupo está fechado, está focado e sabemos que domingo temos que fazer um grande resultado”, explicou Wangler.
*iBahia.