Na base da superação, o Vitória, que jogou todo segundo tempo com um jogador a menos, arrancou um empate jogando com o Vasco em 1 a 1, , jogando em São Januário, conseguindo um importante resultado no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas com domínio do Vasco. O time buscou o gol, mas não conseguia sucesso. A melhor oportunidade de gol saiu dos pés de Paulinho, do Vitória, que recebeu bom passe de peito de Kieza, chutou forte, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Martin Silva.

No final do primeiro, Euller acabou sendo expulso após receber o segundo cartão amarelo. Os jogadores do Vitória ficaram irritados pois alegaram que não houve o contato do lateral no atacante Kelvin.

Apesar de ter um jogador a menos, o Vitória conseguiu abrir o marcador. Aos 23 minutos, Patric, cobrando pênalti, colocou o rubro-negro em vantagem. Mas, aos 47 minutos, Nenê, também cobrando pênalti, empatou o marcador.

Com o resultado, o Vitória entra em campo no jogo de volta, que será realizado na próxima quinta, 16, com a vantagem de empatar sem gols.

0 0 votos
Article Rating