Começa a o Desfile Cívico em Simões Filho

Autoridades já estão presentes no evento que comemora a Independência do Brasil

Hasteamento da bandeira com autoridades às 8h30 da manhã.

O desfile cívico em Simões Filho já começou com a presença das autoridades do município e tem como tema: “Valorize a vida, respeite a pátria”. Hoje cedo, por volta das 8h30, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, Dinha, ao lado de autoridades policiais do município fizeram o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Simões Filho.

O líder do executivo já está presente no palanque principal, situado em frente à Praça da Bíblia, Centro. O secretário da Educação do município Manoelito Damasceno relatou que o “desfile caracteriza a cidadania cívica de Simões Filho” e adiantou: ano que vem “a Marinha do Brasil desfilará em Simões Filho”. Para garantir a  ordem do evento, Major Dias comandante da 22ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar /Simões Filho), CIPM, informou que o desfile está policiado, com tropas que já desfilaram e ostensivo para fazer a segurança do evento.

Ao lado do prefeito, acompanham o desfile a primeira Dama e vereadora, Kátia Oliveira e o superintendente de planejamento, Ferdinand Andrade. Entre as autoridades militares estão o Major Fábio Nascimento, também da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Simões Filho), Major André Luiz do Batalhão de Rondas Especiais (Rondesp), o comandante da Marinha João Albuquerque.

Além desses, estão presentes vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho.

Alunas especiais de ballet saudam o Dia da Independência do Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*