Comédia ‘O Corrupto’, com Frank Menezes, volta a entrar em cartaz em Salvador

Foto: Reprodução / Foto: Andreia Magnoni

Sucesso de público na capital baiana, o espetáculo “O Corrupto”, com o ator Frank Menezes, volta a entrar em cartaz em Salvador nos dias 16, 17, 23 e 24 de agosto, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia.

No solo, Frank Menezes dá uma “sacudida” na plateia. O personagem, interpretado por Menezes, é um professor em uma sala de aula de um curso de corrupção, que ensina seus alunos (o público) a aplicar a solércia, a lábia, a argúcia, a agudeza, o paleio, a esperteza para “se dar bem” na vida.

De forma lúdica, inteligente e divertida, o ator/autor vai instruindo os alunos com elementos e artifícios para a composição do “corruptus ativus”, um indivíduo acima de qualquer suspeita, mas que está por trás de todos os grandes golpes morais e financeiros da humanidade.

O ator fala dos políticos, mas também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas e nos meios de comunicação.

O espetáculo trata também das pequenas corrupções do dia a dia, toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes e furar fila.

A peça está programada para começar às 20h30, e os ingressos custam R$ 50. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do Café-Teatro Rubi, de segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30), ou pela internet.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*