Moradores e comerciantes do bairro de Marechal Rondon, em Salvador estão assustados após um grupo de traficantes decretarem toque de recolher na tarde desta segunda-feira (17). O motivo do toque de recolher seria a morte de um criminoso identificado como “Piloto”. Segundo informações de moradores, que não quiseram se identificar, os comparsas do bandido morto prometeram fechar toda a região de Marechal Rondon e Boa Vista do Lobato.

Escolas foram fechadas e crianças ficaram sem aula e o comércio também não funcionou. Em um áudio anônimo, um suposto criminoso disse que seria apenas até finalizar o enterro de Piloto. O bairro ficou parecendo que não haviam pessoas habitando.

Apesar de reconhecer a existência do toque de recolher, a Polícia Militar informou, em nota que reforçou a segurança no local. Leia a nota da PM na íntegra:

“O policiamento segue reforçado nesta segunda-feira (17) no bairro de Marechal Rondon, com o apoio da Rondesp BTS, além do efetivo da 9ª CIPM/Pirajá.

A PM informa a inexistência de toque de recolher no bairro, garante a segurança e a tranquilidade com a presença ostensiva de guarnições e a realização de abordagens na região.

A 9ª CIPM trabalha com a aproximação da comunidade e comerciantes na intensificação do policiamento. O comércio e o fluxo de ônibus estão funcionando no local, onde o reforço do policiamento será mantida”.

0 0 votos
Article Rating