Um grupo de homens armados invadiu o comitê do vereador Manoel Jacaré, localizado no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na manhã deste sábado (26). O político apoia o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil).

Os suspeitos teriam roubado objetos e ameaçado a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Andrea Montenegro. Em imagens feitas por uma câmera de segurança é possível ver o momento da ação.

De acordo com informações obtidas pelo portal Bahia No Ar, os suspeitos usavam adesivos do PT.

A ação acontece no dia que antecede o segundo turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (27), em Camaçari, e tem como candidatos Flávio Matos e Luiz Caetano (PT).

DENÚNCIAS

A denúncia de supostas ligações entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o crime organizado ganhou destaque nos últimos dias. ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e atual vice-presidente nacional do União Brasil, afirmou que o PT estaria agindo em colaboração com facções criminosas para intimidar militantes do União Brasil. Neto mencionou ainda que apoiadores de Flávio Matos estariam sendo coagidos a não usar camisetas azuis, cor associada à campanha do candidato na cidade.

As forças de segurança estão investigando o caso e intensificando as operações na região para garantir a segurança no dia de votação. A Polícia Militar reforçou o policiamento em pontos estratégicos de Camaçari, especialmente em Monte Gordo, após o ataque ao comitê.

 

0 0 votos
Article Rating