sexo-mãos-orgasmo-Shutterstock_Images

 

Viver o prazer de uma relação sexual de maneira completa envolve desde o desejo inicial pelo outro, passando pelas delícias dos toques e carícias do jogo sexual até o ponto máximo, orgasmo. No entanto, de todo o tempo que envolve uma transa (cerca de 30 minutos para os brasileiros), apenas alguns segundos são dedicados ao orgasmo. Por que, então, não prolongar ainda mais essa sensação através de vários êxtases na mesma transa?
Para pedir bis

Nos orgasmos múltiplos a mulher consegue, durante as contrações do primeiro clímax, voltar a sentir um prazer quase descontrolado que leva a outros orgasmos, se o parceiro não parar de estimulá-la. Só que para chegar ao primeiro orgasmo (e aos outros), a transa tem que ser ma-ra-vi-lho-sa desde o começo.
– Com o par junto de você, faça um joguinho gostoso de sedução para que ele também entre no clima e passe a desejá-la ardentemente. Aposte também na imaginação para apimentar o momento.
– As mãos rolam soltas pelo corpo, mas sem tocar sua vagina. Sexo oral só se for pequenas lambidas. Deixe que ele a acaricie até que você sinta necessidade de ser penetrada.
– Na penetração, não se desligue das sensações do seu corpo, mexa-se procurando o que mais lhe dá prazer.
– Para que você tenha mais de um orgasmo, seu parceiro provavelmente terá que gozar alguns minutos depois de você, para continuar estimulando-a. Por isso, veja se ele consegue manter a ereção mesmo quando você já estiver tendo o primeiro orgasmo.