Compadre Washington foi acionado judicialmente pela estudante de enfermagem Débora Souza, com quem ele teve um filho, atualmente com 9 anos. Ela está pedindo que o cantor do É o Tchan! pague de maneira integral o valor da pensão do menino, uma vez que, segundo Débora, os depósitos estão sendo feitos de forma irregular.

“Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses”, disse a ex de Compadre Washington.

Ainda segundo Débora, já faz dois meses de atraso de pagamento integral da pensão. O cantor começou a pagar R$ 300 de pensão em 2010. Atualmente, após um pedido de reajuste, o valor passou a ser de dois salários mínimos (em torno de R$ 2 mil). Segundo ela, na ocasião o filho tinha apenas três meses de vida.

0 0 votos
Article Rating