O atual companheiro da ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi impedido de visitá-la na prisão, algo que prejudicou muito o emocional da acusada, segundo relata sua advogada. A situação foi alvo de protestos de Janira Rocha, que representa Flordelis no caso do assassinato de seu marido.

“Muito injusto não deixá-lo entrar, pois ele tem união estável com ela. Em outros presídios, companheiros entram livremente”, destacou em entrevista ao Metrópoles.

A advogada esteve com a cantora na última sexta-feira (17), no Instituto Penal Talavera Bruca, na zona oeste do Rio de Janeiro, constatando que Flordelis dos Santos não está nada bem.

“Triste, agoniada com a prisão, ansiosa com os julgamentos de seus recursos, normal. Mais magra, abatida, dormindo mal e com dificuldades de comer, normal”, foi a discrição que Janira fez sobre o estado de sua cliente.

Flordelis foi presa no dia 13 de agosto, sob acusação de orquestrar a execução de Anderson do Carmo, em 2019. Alegando inocência, a ex-parlamentar será submetida a júri popular pela 3ª Vara Criminal de Niterói.

Quem a vem apoiando neste percurso é o produtor de artistas gospel Allan Soares, de 25 anos de idade. Ele conheceu a família da amada no aniversário de 60 anos da pastora, confirmando o relacionamento posteriormente.   

0 0 votos
Article Rating