A Comunidade Católica Obra de Deus realiza no próximo domingo (23), a partir das 14h, o Encontro da Divina Misericórdia, na Escola Normal de Camaçari. O evento é gratuito e tem como objetivo aprofundar o conhecimento dos devotos e apóstolos da Divina Misericórdia bem como propagar a devoção.

Para a consagrada da Comunidade Católica Obra de Deus, Lívia Mendes, “o encontro tem como objetivo promover em Camaçari a cultura da misericórdia, de poder apresentar a Jesus misericordioso, trazendo uma realidade que alcance a vida das pessoas e exalar a misericórdia com o nosso pensar e falar”.

Na oportunidade, o discípulo Emerson Campos acrescentou que “a misericórdia precisa ser assumida e vivida, pelos fiéis, com dedicação, testemunho e fervor, porque a misericórdia de Deus sobretudo é o amor”.

A devoção à Divina Misericórdia faz parte da espiritualidade da Comunidade Católica Obra de Deus e o encontro acontece mensalmente, em Camaçari, sempre no quarto domingo de cada mês. O evento é realizado há cinco anos pela comunidade católica, que visa ainda, disseminar a cultura da misericórdia para toda a comunidade camaçariense, adultos, jovens e crianças, com intuito de promover a misericórdia através nas atitudes e ações.

A estrutura do evento contará com lanchonete, espaço kids (lazer para crianças), livraria de artigos religiosos, espaço para confissão e aconselhamento dentre outros.

A programação acontecerá até às 18h e inclui adoração, santa missa, pregação, momento de louvor e oração.

Arraiá da Obra

No dia 17 de junho, a Comunidade Católica Obra de Deus realiza o ‘Arraiá da Obra’. O evento acontece no Espaço Bahamas, no bairro da Gleba C.

0 0 voto
Article Rating