Concurso vai premiar panificadoras e padeiros responsáveis pelo “melhor” pão francês de Salvador e RMS

Foto: Reprodução / Instagram - pilotandofogaopf

Panificadoras e padeiros que “se garantem” na produção do tradicional pão francês – também conhecido como cacetinho ou pão de sal –  poderão ser premiadas. Um concurso criado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Sebrae) vai escolher o melhor pão francês de Salvador e Região Metropolitana (RMS).

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela internet, a partir da próxima quinta-feira (8); data que se comemora o Dia do Padeiro, e seguirão até o dia 11 de agosto.

As 80 primeiras panificadoras inscritas irão participar do concurso, seguindo o critério da ordem de inscrição.

Em seguida, a equipe de avaliação visitará as padarias entre os dias 12 e 30 de agosto. Após selecionar o TOP 10 de melhores pães, uma nova visita será feita entre 23 e 27 de setembro.

O resultado final será divulgado no dia 16 de outubro (Dia Mundial do Pão).

Prêmios

As panificadoras receberão as seguintes premiações: 10 sacas de farinha de trigo de 50Kg, 03 caixas de melhorador Adipan (1° Lugar); 06 sacas de farinha de trigo 50Kg, 01 caixa de melhorador Adipan (2° Lugar); e 03 sacas de farinha de trigo 50Kg, 01 caixa de melhorador Adipan (3° Lugar).

Já os padeiros que conseguirem chegar ao 1°, 2° ou 3° lugar, serão premiados com: 01 Notebook (1° Lugar); 01 Celular (2° Lugar) e 01 Tablet (3° Lugar).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*