Após a ampla repercussão sobre o caso de agressão promovida pelo seu marido, a apresentadora e modelo Ana Hickmann divulgou uma nota pública neste domingo (12), explicando a situação. No texto, ela afirma que buscou a delegacia após um ‘desentendimento’ com Alexandre Correa, casado com a artista há 26 anos, mas não expressa diretamente que foi agredida.

No entanto, é de se entender que houve de fato um grave problema, para chegar ao ponto de ir até uma unidade policial. No comunicado, ela ainda agradece o carinho dos fãs durante as últimas horas após a divulgação feita pelo jornalista Léo Dias, em seu portal dedicado ao mundo dos famosos.

CONFIRA A NOTA

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“, diz.

Porém, um novo capítulo dessa história surgiu, trazendo mais detalhes sobre o ocorrido. O portal G1 conseguiu acessar o boletim de ocorrência feito sobre o caso, na Delegacia Central de Itu. De acordo com o site, a confusão começou aproximadamente às 15h30 do sábado, com o filho do casal e funcionárias da casa presentes. Ao conversar com policiais que foram acionados, Hickmann afirmou que seu marido havia pressionado sua cabeça contra a parede e teria ameaçado dar cabeçadas.

Ainda segundo o relato, ela teria saído de perto de Correia e ido em direção à área externa, para pegar o celular e, neste momento, o companheiro fechou a porta de correr que dá acesso ao espaço, de forma brusca, prendendo o braço esquerdo da apresentadora.

Depois da agressão, Alexandre saiu da casa e Ana buscou atendimento na Santa Casa da cidade. Logo ela foi liberada e, de lá, foi para a delegacia, escoltada pela polícia. Na unidade, a artista fez o boletim de ocorrência, mas preferiu não pedir medida protetiva, direito previsto por lei.

REPERCUSSÃO NA INTERNET

Após a divulgação da situação, as redes sociais começaram a discutir sobre o tema e a preocupação em relação à artista, que hoje é um dos principais nomes da Rede Record de Televisão.

Alguns internautas acabaram lembrando notícias sobre “acidentes domésticos” que Hickmann sofreu nos últimos anos, como queda de cavalo e corte profundo. Pessoas acham que estes casos, na verdade, também eram agressões físicas que a apresentadora sofreu e que manteve em segredo, por qualquer motivo que seja. Uma das comentaristas ressaltou que possivelmente “ela já sofria há algum tempo“. Veja:

Outros lembraram que a também apresentadora Adriane Galisteu, a qual Ana Hickmann já teve atritos, disse que Alexandre Correa era “capaz de bater” nela, supondo que a relação conflituosa entre as duas loiras teve influência direta do marido de Ana.

Procurado pelo portal Léo Dias, Correa negou totalmente as acusações e ressalta que, naquele momento, sua esposa estaria dormindo tranquilamente, ao contrário do que foi publicado. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse“, pontuou.

Ana Hickmann tem 42 anos e está casada há 26 com Alexandre Correa, que tem 52, ou seja, a apresentadora mantém o relacionamento com o companheiro desde que tinha apenas 16 anos. Os dois tem um filho juntos, de 9 anos de idade.

IMPORTANTE

Caso esteja sofrendo ou conhece alguma mulher que seja vítima de violência doméstica, seja de cunho psicológica e/ou física, busque ajuda e denuncie. Ligue para a Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180, e formalize a ocorrência. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

 

0 0 votos
Article Rating