O objetivo do Bahia neste domingo (24) é espantar a que rodeia na fase final da Série A. Na Fonte Nova, a equipe disputará contra o Athletico Paranaense às 16h, em jogo válido pela 35ª rodada da competição.

Estando na 8ª colocação da tabela, somando 46 pontos, o Tricolor vem de uma série de 4 derrotas consecutivas e está em um momento complicado. Contra o ‘Furacão’, que está mais abaixo, em 14º lugar e 40 pontos, é o momento ideal da equipe do técnico Rogério Ceni mudar a situação calamitosa, caso deseja ainda se classificar para a Libertadores.

A torcida está presente em peso, grande parte para incentivar e cobrar empenho dos jogadores, o que divide o clima: ora gera confiança, ora tensão em caso de mais um resultado ruim. No mais, a expectativa é que ocorra algo similar ao primeiro turno, quando o Bahia venceu o rubro-negro paranaense por 3 a 1.

Ceni conta com a volta de Kanu, que estava suspenso, mas conseguiu cumprir a medida. O time do Bahia entra em campo com: Adriel, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Thaciano, Ademir e Luciano Rodriguez

0 0 votos
Article Rating