Quem passou pelo centro de Camaçari na manhã deste sábado (30) se deparou com uma grande confusão entre um grupo de pessoas.
Uma mulher acabou sendo cercada e impedida de sair por alguns homens que a acusavam de ter roubado. O caso acabou chamando atenção das pessoas que estavam transitando na Rua da Bandeira, onde a situação ocorreu.
A suspeita conseguiu sair do cerco após desmaiar e, ao tentar fugir, gritava que estava grávida e que ninguém a tocasse. No momento da briga, uma viatura da Polícia Militar passou no local e parou, após pedido dos homens, que se diziam vítimas da mulher.
Os agentes conseguiram detê-la e, como mostra o vídeo que circula na internet, junta todos os envolvidos para conversar.
A Polícia Militar afirma em nota que foi acionada para o caso de furto em uma loja. Ao chegarem no local, os agentes identificaram a mulher e o funcionário que denunciou o caso. Segundo o homem, a suspeita teria o ameaçado com um estilete ao ser flagrada.
Após entregar a arma branca, tanto a mulher quanto o funcionário foram levados à 8ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada.
Veja o momento da confusão: