Confira o calendário de vacinação contra a gripe em Salvador

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A campanha de vacinação contra a Influenza já começou. Em Salvador, a prefeitura divulgou o calendário oficial de como será distribuída as imunizações, neste primeiro momento, atendendo o grupo prioritário de idosos acima de 60 anos de idade, que residem na capital baiana. Os profissionais de saúde também fazem parte dessa etapa.

Segundo o órgão, do dia 23 ao dia 27 de março, serão vacinados os idosos nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. Do dia 30 de março ao dia 3 de abril, os idosos nascidos em abril, maio  e junho. Do dia 6 ao dia 10 de abril, os idosos nascidos entre julho, agosto e setembro. E do dia 13 ao dia 17 de abril, os idosos nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Além da vacinação nas unidades de saúde, a prefeitura destaca que os idosos podem ser vacinados dentro do carro nos postos de drive-thru, das 8h às 17h, que estão localizados no Complexo de Saúde Clementino Fraga (em frente ao IML); na Arena Fonte Nova, no Centro de Convenções de Salvador; na Escola Bahiana de Medicina (situada no bairro de Brotas); e na Escola Bahiana de Medicina (situada no bairro do Cabula).

Foto: Reprodução / Prefeitura de Salvador

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*