Confira os números do novo técnico do Vitória em outros clubes

Chamusca assinou com o rubro-negro até o final de novembro de 2019

O torcedor do Vitória deu ponto final em sua curiosidade de quem seria o comandante técnico do Vitória em 2019. O clube fechou o ano sob o comando, temporário, de João Burse que saiu do Sub-23 para substituir o demitido Carpegiani. Foram apenas seis partidas e Burse já voltou ao seu antigo posto na Toca do Leão. Agora quem comanda o Leão é Marcelo Chamusca.

O Vitória jogará a Serie B do Campeonato Brasileiro em 2019 e precisava de um treinador com perfil competente para trazer a equipe a elite. Se for considerar o retrospecto do novo contratado o Leão está no caminho certo. Chamusca chega ao clube com um feito no currículo: ter conseguido o acesso nas quatro principais divisões do país: subiu com o Salgueiro da Série D para a C em 2013; com o Guarani da Série C para a B em 2016; e com o Ceará da Série B para a A no ano passado. O técnico, que é irmão do também treinador Péricles Chamusca, passou ainda por Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Paysandu e Ponte Preta.

O técnico assinou com o Leão até o dia 30 de Novembro. Antes de Chamusca chegaram a cogitar Gilson Kleina e Guto Ferreira. Oriundo de Salvador o treinador terá a missão de devolver o Vitória a Série A.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*