O vereador Júnior Borges (DEM), esteve na rádio Sucesso FM na tarde desta sexta-feira (07) e conversou com o radialista Roque Santos sobre sua reeleição no último dia 2 de outubro.

Borges falou também sobre as viaturas da Polícia Federal que chegaram nesta sexta, nas imediações da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Fórum Clemente Mariane, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Ainda não há informações sobre o motivo da ação policial, mas segundo o vereador, “quando a polícia federal chega é pra prender alguém do PT”, afirmou nesta tarde no Programa Bahia no Ar.

Sobre um nome para a presidência da Câmara de vereadores em 2017, o vereador afirmou que a partir de dezembro deste ano pode-se ter um nome definido.

Questionado por Roque Santos sobre o total de votos que o vereador recebeu nesta eleição (2.168), se correspondeu as expectativas, Borges disse: “Para mim não importava essa configuração,  se 4 mil ou 800 votos, teve vereador eleito com pouco mais de 800 votos. Muitas vezes a população não encontra o prefeito, mas o vereador o povo encontra, o vereador está mais próximo do povo e o governo Ademar não atendia as solicitações dos vereadores, e isso prejudica. As pessoas entendem como se o vereador não estivesse trabalhando”, afirmou.

Confira na íntegra a entrevista com Júnior Borges no Programa Bahia no Ar:

Clique aqui

Em breve mais informações sobre a ação da Polícia Federal em Camaçari nesta sexta.

0 0 votos
Article Rating