O Vitória está muito próxima de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, está em Porto Alegre, quando vai se reunir com a diretoria do Internacional para tratar da vinda do meia Andrigo. Uma das possibilidades que estará em discussão é a troca envolvendo o atacante Neilton, do Vitória.
O presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou na manhã deste sábado (15), que houve avanço na negociação, mas que ainda não há definição sobre a possível troca.
“Sobre Andrigo estamos conversando. Jorge está em Porte Alegre. Estamos avançando bem, mas não há definição se isso envolverá o Neilton. Estamos também aguardando o retorno da comissão técnica deles na próxima segunda-feira. Esperamos que até o início da semana tenhamos essa definição”, disse David.
O BAHIA NO AR apurou e descobriu que Andrigo deve ser emprestado ao Vitória com contrato válido até o fim de 2019. O jogador é formado nas categorias de base do Internacional e também já atuou por empréstimo no Atlético-GO. Na última temporada, ele realizou 33 jogos e marcou seis gols, todos com a camisa do Ceará.
Quanto a Neilton, já há um acerto salarial entre o internacional e o jogador, que não deseja seguir no clube baiano para a disputa da Série B. O Inter mantém o desejo de contar com o atacante por empréstimo mesmo que não haja acordo entre Andrigo e Vitória.
Este presidente está perdido, tem voltar PAULO CARNEIRO…
Não tem uma coisa melhor não vai Neílton e vem um pior?