Confusão em casa de show termina em perseguição policial e quatro mortos em Feira de Santana

Foto enviada via WhatsApp/Acorda Cidade

Uma briga em uma casa de show, na Avenida Presidente Dutra, na noite do ultimo domingo(10), em Feira de Santana, terminou em uma perseguição policial e com a morte de quatro pessoas, entre elas uma mulher, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), a briga teve envolvimento de pessoas ligadas a facções criminosas e durante as investigações foi levantada a suspeita de que a confusão também pode estar relacionada ao assassinato de Jefferson de Jesus Santos, de 29 anos. Ele foi morto com tiros no tórax e na cabeça, por volta das 15h15 de domingo no bairro Rua Nova. As informações são do Acorda Cidade.

“Já havia uma investigação aqui pela coordenadoria e pela DTE e pela Furtos e Roubo de pessoas ligadas a facções que estavam na eminência de se enfrentarem. Inclusive, essa situação se agravou com a morte que houve no bairro Rua Nova e estava sendo atribuída a outra facção – e por esse motivo foi dado esse alerta. Em determinado momento lá no Ária houve um confronto entre eles, e após esse primeiro embate, a polícia conseguiu identificar os autores e saiu em perseguição. Foi dada a voz de parada, eles não pararam, e em determinado momento, já lá no bairro Queimadinha, eles atiraram contra os policiais e foi necessário o revide. Houve também o resultado de quatro pessoas que foram alvejadas e infelizmente vieram a óbito”, relatou o coordenador regional de polícia ao Acorda Cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*