Pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Professor Italo Gaudenzi, de Fazenda Coutos, apontaram desorganização e desrespeito por parte da prefeitura de Salvador na entrega de tablets para estudantes, nesta segunda-feira (19).
O poder público municipal anunciou a entrega de 106 mil tablets para alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal. Ao Bahia No Ar, uma responsável detalhou que foi informada de que as entregas aconteceriam exclusivamente das 8h30 às 17h de hoje. Quem não retirasse hoje precisaria aguardar a definição de uma nova data.
Diante disso, famílias se amontoaram em frente à Italo Gaudenzi, formando fila desde 5h. O atraso gerou revolta e, até o presente momento, há pessoas que chegaram no período da manhã e ainda não conseguiram receber os tão esperados tablets.
O Bahia No Ar entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e aguarda retorno acerca do ocorrido.
Boa noite recebi um comunicado da escola eu e outras 24 mães que nossos filho não iria receber o tablet pq tinha faltado mas de 25 dia de janeiro até setembro as crianças estavam doentes por isso a falta agora o governo da Bahia k prefeito diz que é pratodos aluno não sei aonde está a mentira