Uma confusão entre moradores do bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (11). Segundo testemunhas, a situação teria ocorrido durante uma confusão por causa de som alto.
Os moradores estavam ouvindo um som em frente a um bar, quando dois homens chegaram no local e pediram para baixar o chão. Um deles estava armado e atirou contra as pessoas. Uma das vítimas foi atingida na coxa esquerda e a outra baleada de raspão nas costas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
“Os meninos chegaram e botaram a música, e realmente o som estava muito alto. Só que o rapaz chegou na festa, estava bêbado, e deu tiro. Ele não chegou para perguntar se podia diminuir [o volume], não. Ele já deu o tiro”, disse uma testemunha que não quis se identificar à TV Bahia.
Em nota, a Polícia Militar informou que um homem deu entrada em uma unidade de saúde após ser atingido por disparo de arma de fogo. No entanto, ele saiu do local antes de ser atendido.
Vivemos em sociedade, essas pessoas que ouvem som alto para um bairro inteiro ouvir, não possuem empatia com o próximo, não precisaria pedir para baixar volume sonoro se fossem civilizados, quem houve música alta são marginais (Pessoas que vivem as margens das leis) Polícia vê e não conduzem Perturbadores para o DP para ser lavrado Termo Circunstanciado, Prefeitura não notifica e multa tais estabelecimentos, quem sofre é a sociedade, a vizinhança que são obrigadas a conviver com bar barulhento. Barulho deixa pessoas irritadas a ponto disso acontecer naqueles famosos cinco minutos, ou a polícia e a Prefeitura agem, ou teremos… Leia mais »