Santiago Tréllez Viveros, nascido na cidade de Medellín, na Colômbia, em 17 de janeiro de 1990, é o novo atacante do Vitória. O jogador chega ao clube coincidentemente no momento em que Kieza sofreu uma lesão na clavícula, e irá desfalcar o rubro-negro por aproximadamente 90 dias.

Seus clubes na juventude foram o Medelín (Colômbia), Flamengo e Veléz Sarsfield (Argentina), porém foi no Independiente Medellín, em 2011, que se profissionalizou, jogando por duas temporadas, marcando 12 gols em 49 jogos.

Na temporada 2012-2013, defendeu o San Luis e depois o Monarcas Morelia, ambos do México, mas não conseguiu um bom desempenho, retornando em 2014 para a Colômbia, onde defendeu o Atlético Nacional, porém, mais uma vez teve uma passagem apagada, marcando apenas dois gols em 23 jogos.

Já em 2015 teve a oportunidade de jogar no Libertad, do Paraguai e no Arsenal de Sarandi, da Argentina, marcando nas equipes apenas três gols em 16 jogos.

De volta ao futebol colombiano, defendeu o La Equidad, e por fim o Deportivo Pasto, onde reencontrou o bom futebol, marcando nove gols em 17 partidas.

Quando atuava pelas divisões de base do Flamengo, em 2007, foi convocado para defender a seleção da Colômbia no Campeonato Sul-Americano Sub-17, Jogos Pan-Americanos, e o Campeonato Mundial Sub-17, marcando quatro gols em 16 jogos.

O novo atacante do Vitória já está em Salvador, e deve ser oficializado a qualquer momento.

0 0 votos
Article Rating