De olho na última vaga para a semifinal do Campeonato Baiano, a diretoria do Conquista decidiu reduzir o valor do ingresso para o jogo contra o Flamengo de Guanambi. Precisando vencer para se manter na briga, a ideia é atrair um número maior de torcedores para poder incentivar a equipe no duelo decisivo contra o time de Guanambi.

“Se não vencermos o Flamengo neste jogo, esta será a última partida profissional em nossa cidade no ano de 2017, o que representa um grande prejuízo para o clube e para a cidade”, disse o presidente Ederlane Amorim.

O número de torcedores presentes no Estádio Lomanto Júnior, durante os jogos do Conquista, é aquém do esperado. Em quatro partidas disputadas em casa, apenas 6.659 torcedores pagaram ingressos, dando uma média de 1.664 torcedores por jogo.

Com 11 pontos na tabela, o Conquista precisa vencer o Flamengo de Guanambi para se manter na briga. Caso saia vencedor, decidirá na última rodada a vaga no confronto direto contra a Jacuipense, no dia 05/04, em Riachão do Jacuípe.

0 0 votos
Article Rating